domingo, 3 de janeiro de 2010

Retrato falseado!

Um parvo de um amigo que eu adoro teve a indecência de escrever isto, durante uma conversa em que gostava de saber porquê me decidiu chamar de, vejam só, (leiam/vejam, the same thing man!) TONY!

- "Joana imagina:
e de repente, chega uma tal de Joana que com o seu cair de mão, enquanto segura
a sua mala(provavelmente rosa, e com um ou outro boneco) e diz "Olaaaaaaaa"
enquanto ri com um sorriso de orelha a orelha, com um ar finório e emproado de
menina que não tem nem uma ferida na mão, provavelmente está de saltos ou
sapatos, pretos ou brancos depende se vier de vestido porque pode vir de jeans e
aí concerteza irá trazer sapatilhas brancas, com flores muito meninas claro
[...]
e esqueci-me de salientar: com umas quantas pulseiras no pulso direito"


Mas eu juro que não entendo! Fosse eu ler esta descrição (toda falseada!) sobre alguém que desconhecia e era capaz de ficar com uma ideia terrivel dessa tal pessoa!
Bom amigo este, sim senhora!

Sem comentários: