sexta-feira, 16 de julho de 2010

Abraça-me! Abraças?

- "Abraça-me!",

pediu-me uma das minhas princesas ontem quando fomos dormir. É tão genuína esta vontade de uma criança, tão sincera...

Quando deixámos de poder pedir este tipo de coisas a quem queremos, sem intenções? Quando deixaram os abraços de ser uma pura sensação de conforto, de protecção?

Apeteceu-me pedir-lhe um a ela, mesmo que os seus curtos braços não chegassem para me envolver. Não lhe quis colocar tanta responsabilidade num gesto que deve ser desprovido de racionalidade. Um abraço é um abraço. Um abraço é de amor, não deve ter pena no meio.

4 comentários:

Anónimo disse...

:') Abraço!

Joana Figueiredo Gonçalves disse...

Forte forte forte forte como se fosses parte de mim.

Anónimo disse...

Ao ponto de te fazer sentir como se fosses dona do mundo :$

Joana Figueiredo Gonçalves disse...

Do mundo e de mim