segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Cola?

Quase todas gostámos de passar dias infindáveis a pentear o cabelo delas e a não desistir da ideia de o deixar completamente liso nem que para isso tivéssemos que passar o cabelo por água vezes sem conta! Quase de hora a hora também lhes trocávamos a roupa mais casual pelo vestido de noite que nós próprias adorávamos um dia vir a usar e não me admiro se disserem que eram mais os dias em que as deixavam com um pezinho descalço, porque os sapatos eram tão pequenos que se perdiam nos nossos dedos.
Eram incrivelmente bonitas. Aliás, ainda hoje o são.
Combinei-lhes imensos encontros e presenciei-os a todos! Adorava inventar-lhes amores...

Agora não brincamos...
Percebi que afinal não são feitas da mesma matéria que eu e que de essência pouco têm!
Mas o que é isso comparado com a inveja que lhes tenho?
É que... elas têm cola por dentro sabem? Daquela que não deixa que qualquer coisinha se desintegre... Não se vê, não se sente e deixa-as viver sem quaisquer marcas!

Eu não tenho cola, nem tu, nem tu, nem tu ou tu... O que todos temos são histórias que têm fim ou que ainda estão por acabar de escrever e todas, se bem que umas muito mais do que outras, deixam uma qualquer marca.
Mas eu cá gosto da marca... afinal enganei-me quando disse que tinha inveja da cola!

1 comentário:

Pedro Pereira disse...

cola e plástico ninguém tem, embora muitos o queiram transparecer.
as marcas fazem bem