segunda-feira, 8 de março de 2010

Desafio-vos!

A pensar no Pedro, decidi desafiar-vos!

Leram o meu post anterior? Pois bem, então sabem ao que me refiro ao propor este desafio!

Toda a gente tem momentos em que quer abrir a boca e não consegue, por motivos mais ou menos plausíveis! Pois bem, foi esse o ponto de partida para eu ter criado este desafio!
E para quem, como eu ou não, padece desse mal estar aqui vai:

1- Escrevam sobre o que vos apetecer. O que vos vai na alma e não salta da boca. E escrevam um ou mais textos se quiserem que o resultado seja ainda mais imperceptível para os outros!

2- No Word, ou de uma forma mais artesanal, alterem as frases de ordem. Caso tenham escrito mais do que um texto, misturem-nos, torna tudo bem mais divertido!

3- Agora divulguem o resultado, juantamente com as regras no vosso blog. Os outros podem não perceber, mas para vocês o resultado será mais claro do que talvez quisessem!


(O meu resultado ainda não está pronto, mas logo que possa vou colocá-lo aqui!)
Quem é o primeiro a tentar?

1 comentário:

Pedro disse...

Joana, este desafio é impossível de concretizar. De facto, consegui completar os primeiros dois pontos. A questão é que é impossível, por mais alterações de ordem que se façam, que o que escrevemos se torne impercepítel.
ou melhor, o que escrevi.