quarta-feira, 21 de abril de 2010

John Mayer? EU VOU!

Falta precisamente um mês para o concerto dele! Há alguns anos que estava à espera e finalmente vou conseguir vê-lo! Vai ser uma grande grande grande grande grande noite!
São coisas como estas [fotografia] que me fazem apreciar tanto a música dele que prefiro na maior parte das vezes ao vivo.
Quem não conhece a fama de playboy que ele tem? O que interessa é que quando a música começa ele parece quase outro e não há nada que não esteja perfeito. Desde os solos de guitarra à voz, os longos minutos em que só existem acordes harmoniosos, os momentos em que parece existir uma simbiose entre ele e a música, quando o coro da assistência é quase tão forte quanto a emoção que ele coloca em palco. A mim faz-me recordar um infinito número de memórias e é a minha principal companhia nas viagens.
Até dia 21! EU VOU!

3 comentários:

Sofia disse...

e dia 27, não?
devias ir joh...gostava que fosses!

Joana Figueiredo Gonçalves disse...

oh eu também gostava pra ver Snow Patrol, mas prefiro este :(

Anónimo disse...

já compraste o bilhete? :$