sexta-feira, 25 de junho de 2010

Outro selo!


Tenho que agradecer à Joana Macedo por me ter oferecido este selo. Conhecemo-nos à bem pouco tempo, mas parece que estamos na vida uma da outra há anos!


As regras são responder à pergunta: "Tens alguém que dê cor à tua vida? E Porquê?"

Tenho aquelas pessoas a quem me agarro com todas as forças e que sabem de que cores preciso. Tenho outras que regressaram à minha vida sem que eu esperasse que voltassem e essas dão-lhe outro colorido! Também me tenho a mim, ainda que com uns pedaços fora do lugar, mas tenho-me. E quando sou eu, sozinha, que consigo colorir os dias cinzentos, então o reconforto é de um dia promissor!
Tenho quem me dê todas as cores da vida, excepto uma. Ninguém me consegue passar um pincel azul... Alguém que me traga o azul. Por favor.

1 comentário:

MaryJane disse...

Olha e sabes? Eu sinto o mesmo :')
<3, muito!