quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Imcompreensível

Não há palavras suficientes para exprimir tudo quanto as pessoas nos fazem sentir. Na maior parte das vezes é-nos fácil descrever o que atravessa a pele e fere o coração, mas nem sempre há palavras suficientes. Ou secalhar há. Talvez me pareçam simplesmente parcas na intensidade que transmitem.
"Sensível". "Demasiado sensível". Quantas vezes não ouvi isto nos últimos dias? Quantas? O sofrimento corrói-me, é tão duro e devastador como a verdade. Mas não sei como o explicar porque ainda nem sei dizer o que me foi feito, o que lhe chamar. É provável que não tenha nome. E se for tão provável como incompreensível, então nunca terá nome.
Nunca.



Glen Hansard - Falling Slowly

Acho a música tão bonita. Descobri-a num blog e fiquei com curiosidade de ver o filme cujas imagens figuram neste vídeo. O filme intitula-se "Once" e a música faz parte da sua banda sonora.

Sem comentários: