sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Amor, dor, amor, dor...

Tenho medo, tanto medo.
Eu queria este dia, estou a desejá-lo há tanto tempo!
Já lá vão 14 dias. Foi a última vez que te vi. Se um dia alguém me dissesse que tudo chegaria ao ponto em que está, eu rir-me-ia. Afinal, nunca imaginei nada disto.
E se o dia que eu ando a desejar seja o dia do fim? Se for a última vez em que posso falar de nós? Se for o último dia em que te vou poder amar? E se for a primeira vez que te permitirás, por fim, deixar de me amar? E se for a primeira vez que eu entenderei que realmente acabou?
E se o dia da esperança é o dia do fim?
Estou sozinha, não há ninguém que possa olhar o horizonte da mesma maneira que eu. Ninguém me pode acompanhar, ninguém pode sentir.

Hoje, já lá vão 33 dias desde aquele em que foste, pela última vez, o meu amor.

Voltas?

Sem comentários: