terça-feira, 10 de março de 2009

à quase dois longos anos...

Saudades! Tenho saudades!
São as memórias que aconchegam a alma, as memórias que embora estejam mais presentes do que nunca, começam a desvanecer-se à medida que o eco dos nossos risos se torna cada vez mais distante distante distante. Um eco que a cada vez que soa é causador de mais sofrimento.

Quando o medo nos ultrapassa, a nossa sensação é a de uma severa impotência. Pode ser a nossa tendência do exagero a falar mais alto, mas também pode ser a mais pura das realidades! E dói duplamente, dói perder e dói ser cobarde. E todas as coisas que se não chegaram a dizer são murmuradas todos os dias pelos meus lábios até o coração não mais as poder sentir.

Fiquei presa a um momento do qual não consigo sair, o momento imediatamente anterior ao da realidade que ainda não encarei. É complicadíssimo não ter a capacidade não de seguir em frente, mas de voltar atrás, olhar (não ver, olhar) em volta, e depois sim seguir em frente. Entre as linhas do medo e da culpa, perguntamo-nos se temos o poder de voltar atrás, se podemos mudar. Há um desejo enorme de colocar tudo no seu devido lugar, a vontade de apagar o que não se quer sentir.


Amiga, tenho saudades de nós!




Amy Winehouse - Best friends


à quase dois largos anos te perdi, mas continuo a ter um vislumbre nosso todos os dias...
e o vazio aumenta até não haver mais de mim!

Sem comentários: