sábado, 28 de fevereiro de 2009

De tudo.

"- Where does it hurts?
- Everywhere."

Quem diz que crescer não custa, está a mentir.
Há um quê de arrependimento que me prende. E de cada vez que tento soltar-me, eu caio.
Estou dividida entre a fragilidade que me corrompe, como coisa real por dentro, e a força que me sustém, como coisa real, mas apenas por fora.
É nestes dias que gostava de ter a inocência tal, que me permitisse o privilégio de não pensar!
Porque a cada lembrança dói.
Suponho que o silêncio que agora nos envolve denuncie o que sempre temi: uma profunda distância. De tudo.



Amy Winehouse - What It Is

(Uma autêntica pérola da Miss Amy Winehouse dos tempos idos! É uma musica desconhecida da maior parte do público mas é sem dúvida uma das minhas preferidas e, não entendo minimamente como, nunca foi editada! Enjoy it!)

2 comentários:

Pedro Pereira disse...

reflexões tão conscientes e gostos musicais tão requintados como os teus merecem ser mais divulgados :)
ganhaste um seguidor

Joana Figueiredo Gonçalves disse...

obrigada (: