quinta-feira, 22 de outubro de 2009

My Sister's Keeper

Fui ontem à noite ao cinema ver o filme My Sister's Keeper. Fiquei... sem reacção, atónita. Todo o filme me impressionou de uma forma qu eu não esperava.
É inacreditável a forma como se conta, em duas horas, uma história para a qual o próprio coração não tem espaço suficiente... Atingiu-me tanto... quantas lágrimas não escorregaram no meu rosto!

E a forma como se desenhou um pequeno grande apontamento de amor nesta história? De forma tão subtil, tão ingénua, tão verdadeira...

O filme pôs tudo em perspectiva!

(E todos precisamos de amor...)










No one starts a war - or rather, no one in his sense ought
to do so - without first being clear in his mind
what he intends to achieve by that war and how he
intends to conduct it.


Carl Von Clausewitz
, Vom Kriege

Sem comentários: