sábado, 18 de abril de 2009

Nostalgia

Esta semana tenho revivido toda a experiência que passei no PANOS no ano passado!
Ao ver o entusiasmo e o trabalho dos que este participaram senti-me tão entusiasmada como eles e uma imensa inveja, mas daquela muito boa!

Tenho saudades de estar lá em baixo, na nossa salinha de ensaios a desprender-me de mim. Depois, depois era transpor tudo o quanto conseguisse para o palco!

Mas há outra saudade, a da família que se construiu, não só a de cá, mas a de lá... A saudade daqueles que ao Porto ainda ontem regressaram e que tão cedo não voltarei a ver! Lembro-me que foi em dias, em 4 dias que estivémos com eles: primeiro cá, depois em Guimarães... mas bastaram para se tornarem parte da nossa família! E agora voltaram, ainda que as saudades persistam.

E estes dias trazem uma enorme angustia... mas que não chega para se sobrepor à alegria que me preenche pelo simples facto de tanta distancia não conseguir afastar amizades que tão facilmente se construiram!


Arctic Monkeys- Fluorescent Adolescent

(uma das músicas daqueles dias de festival em que fomos teatrando...)

Sem comentários: